Últimas

Ultra Music Festival encontra dificuldades na Croácia


Desde o ano passado, a Worldwide Entertainment Group Inc, e a Adria MM Productions Ltd, empresa croata que produz festivais de música na Croácia e na Europa, estão em julgamentos por quebra de contrato. A sentença, finalmente condenou ambas as partes e agora cada uma deve pagar a quantia de dinheiro indicada na sentença à outra.

Segundo a Adria MM Productions, a Worldwide sabotou a comunicação da Adria, não apenas com seus clientes, mas também internamente. Além disso, o advogado acrescenta que mudaram as senhas dos emails e enviaram e-mails para seus advogados, algo que também afetou as redes sociais da Adria. Tudo isso que de Acordo com o advogado da Adria, por um ataque de ciúmes.

"Eles descobriram que a Adria estava negociando para fazer outro festival com um concorrente da Worldwide. Depois de ver que não era viável, eles tentaram forçar Adria a assinar um contrato com eles por cinco anos".

Um juiz em Miami, considerou a Worldwide culpado por quebra de contrato e interferência intencional,  pelo qual ele deve pagar U$ 866.00 em danos. Já a Adria, U$ 366.211 por danos à Worldwide devido a sua quebra de contrato. Agora resta a gente esperar e ver como isso pode afetar o Ultra Europe na Croácia em 2019.

Fonte: Revista Play DJ

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.