Últimas

Confira 'Eva' e 'Another One', os novos lançamentos da Alphabeat


Nesta semana, a Alphabeat veio com mais dois grandes lançamentos: “Eva”, de Joe Kinni e RodMac com o vocal de João Mar, e “Another One”, do duo The Otherz com o Enkode.

Joe Kinni e RodMac se juntaram para transformar um clássico dos anos 80 em um hit atual. Com o vocal contagiante de João Mar, “Eva” — composição original do italiano Umberto Tozzi, em 1982, mas que ficou mais famosa no Brasil na versão da Banda Eva, de 1997 — ficou ainda mais “catchy”, trazendo um ar pop, eletrônico e tropical.

                       

Troca o sinal, que o que vem na sequência é bem diferente. “Another One”, primeira collab entre o The Otherz e o Enkode, é um future house dinâmico e cheio de energia, com riffs de guitarra e pegada dos anos 80.

Unidos pelo gosto musical e a vontade de trazer novidades para os amantes de musica eletrônica, os artistas harmonizaram a voz de Enkode com os beats e letra da track. A ideia surgiu de juntar o vocal, que fala sobre um amor mal resolvido, com os timbres marcantes que já são marca registrada da dupla. 

                       

Fonte: Phouse

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.