Últimas

Rivas e Flakkë lançam música inspirada em clássico de Beethoven


Com “Beathoven”, o DJ e produtor Rivas mostra que, muitas vezes, de uma simples observação atenta surge uma ideia incrível para uma produção, e que flashes de criatividade podem surgir em qualquer lugar.

Lançada via Deepink nessa sexta-feira, 26, em parceria com o DJ Flakkë — um projeto recente de três meses, mas que já vem chamando certa atenção por aí —, o pontapé de criação do single se deu na rua, ao ouvir um caminhão de gás tocando “Für Elise”, uma obra clássica de Ludwig von Beethoven.




“Quando eu digo que a ideia surgiu ao ouvir um caminhão de gás, as pessoas acham engraçado e estranham, mas como estou sempre produzindo, desenvolvi uma audição mais aguçada e fico atento a todo tipo de som ao meu redor”, contou Rivas à Phouse. “Quando ouvi a ‘Für Elise’ tocando, me veio aquele estalo de criatividade, e fiquei cantarolando mentalmente um bassline. O desafio é sempre sair da caixa para entregar algo novo.”

Em estúdio com o Flakkë, os dois decidiram experimentar elementos diferentes em “Beathoven”. Partindo da famosa melodia de “Für Elise”, a track entrega um tech house com um baixo rasgado e uma batida super dançante.

Confira:



Fonte: Phouse

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.