Últimas

Deadmau5 diz que vai procurar ajuda para se tornar uma pessoa melhor


Parece que o rato mais polêmico olhou pra si mesmo, e entendeu que ele estava passando dos limites com essas brincadeiras ofensivas. Deadmau5 vinha criando várias polêmicas como comentários homofóbicos e transfóbicos, as coisas só pioraram ainda mais quando Slushii compartilhou um vídeo do artista chamando seu som de "música aidética" e "merda autista".

Agora arrependido, Deadmau5 vai procurar ajuda depois de conversar com amigos.

Confira a carta a aberta para o público:

"Tenho passado por tempos difíceis e peço desculpas sinceras pelos comentários que fiz, que foram completamente ofensivos e aos quais assumo toda a responsabilidade.

Agora é o momento de eu lidar com os meus próprios problemas, o que inclui finalmente encarar os desafios da minha saúde mental que eu tenho enfrentado nos últimos diversos anos. 
Meu desejo de começar um selo era de levantar minha comunidade e dar oportunidades à próxima geração, e eu acabei perdendo isso de vista.

Consultei amigos e pessoas amadas e cheguei à conclusão de que eu preciso de ajuda profissional para contornar esses meus problemas e me transformar em uma versão melhor de mim mesmo.
Mais uma vez, peço desculpas a todos aqueles que eu ofendi. Vou dar um tempo e ficar fora do radar pelo tempo que for necessário para cuidar de mim." Deadmau5 

Fonte: Revista Play DJ

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.