Últimas

Label party de Orlando lança festival no Brasil


O Paraná é a primeira terra brasileira a receber o Elements of Life Festival (EOL). O festival da label party Elements of Life — fundada nos Estados Unidos pelo brasileiro Marcell Kienen Moreira — será realizado na Usina 5, em Curitiba, no dia 10 de novembro, e posteriormente em Maringá, nos dias 14 e 15 de dezembro, no Fashion Hall.

Desenvolvida em Orlando, Flórida, em 2009, a festa de Marcell cresceu rapidamente no Senso SupperClub, trazendo ao clube nas sextas-feiras atrações do calibre de Avicii, W&W, Carl Cox e Fedde Le Grand. Depois do fechamento do Senso em 2013, a marca agora é refundada no Brasil, em formato de festival.

Na Usina 5, o EOL divide-se basicamente entre tech house e techno, trazendo Claptone, Sharam, Gui Boratto, wAFF, Yaya e Hector (do selo Vatos Locos) como headliners. Além deles, Leozinho, Leo Janeiro, David GTronic, Randall M, Chad Andrews, Floog + Laguna Showcase (com Cancci, Caoak b2b Thariel e Petri) + Redoma vs 4×4 Showcase (Gianis, Lourene, Nassur, K0ntra, Nati M) e o residente Fernando Aragon.

“Esperamos um evento de grandes proporções, com expectativa de público girando em torno de seis mil pessoas”, explica Marcell. “Traremos três palcos com nomes conhecidos da cena mundial e local. O público pode esperar uma festa completa em todos os sentidos.”

A estrutura ainda conta com food trucks, backstage com mesas em pontos altos da Usina 5 e camarotes. Os ingressos podem ser adquiridos pelo site oficial.

Maringá

No Fashion Hall Maringá, o EOL ocorre durante 12 horas divididas em dois dias de evento. Entre as atrações, já estão confirmados nomes como Cat Dealers, Liu, Future Class, Evokings, Sevenn e Ellie Klotz (dia 14); e BLANCAh, Gui Boratto, Dasdhot, Leozinho & Leo Janeiro e Shadow Movement. O residente Fernando Aragon tocará nos dois dias.

“Queremos construir um elo forte com o público de Maringá, minha cidade natal, e trazer o EOL Festival de volta ano após ano. Nosso intuito é organizar um evento de grandes proporções, com expectativa de público girando em torno de oito mil pessoas em ambos os dias”, concluiu Marcell.

Fonte: Phouse

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.