Após problemas em Singapura, Don Diablo revela que não tocará mais em eventos do Ultra
Don Diablo tem sido um elemento básico dos lineups do Ultra Music Festival ao redor do mundo ao longo dos últimos anos. No entanto, após uma série de problemas neste fim de semana no Ultra Singapore, o veterano DJ holandês afirmou que não participará de mais nenhum evento promovido pela franquia global — pelo menos, não para um futuro próximo.
Na manhã do último domingo, 11, o DJ emitiu uma declaração por meio de um vídeo no Facebook. Junto com os produtores de sua turnê, o artista afirmou que ele e sua equipe foram maltratados após sua chegada tardia na cidade depois de uma série de complicações do voo que havia partido de Pequim.
No vídeo, os produtores de Diablo afirmam que receberam mensagens de texto da equipe do Ultra, que comunicaram que eles “não eram mais bem-vindos, e, acima de tudo, [eles] não estavam sendo pagos pelo show”. A equipe também observou que o Ultra cancelou o show pirotécnico designado para o set do artista.
Falando diretamente a seus fãs, o DJ revelou que o desrespeito já acontece há vários anos, com vários outros DJs: “Eu não estou sozinho nisso […]. Há muitos DJs, alguns dos seus favoritos que não estão se apresentando no festival. Todo mundo tem medo de falar porque todos querem se apresentar no Ultra, pois é um festival fantástico”.
O Don Diablo também alegou que a relação dele com a franquia do festival está encerrada: “Nós decidimos, como uma equipe, que não podemos mais participar de nenhum dos Ultras num futuro próximo. Isso inclui também os que já foram anunciados, pois sentimos que não há nenhum caminho de volta”.
Até o momento, a assessoria de imprensa do Ultra Music Festival não divulgou nenhum posicionamento à declaração de Diablo.
Fonte: Phouse
Nenhum comentário: