Pabllo Vittar lança disco de remixes para seu álbum “Vai Passar Mal”
Nessa última sexta-feira, Pabllo Vittar lançou pela Sony Music o disco Vai Passar Mal – Remixes. O disco leva a curadoria do DJ e produtor paulista M Shavozo, um dos maiores nomes do underground nacional.
Entre os artistas que remixaram a cantora estão Enderhax, Seakret, Zebu, TIN, Junior Fernandes, Ruxell & Atman, entre outros. Algumas versões são mais pesadas e vêm na esteira do future bass, como “Nêga”, remixada por Gran Fran. Já outros sons são extremamente dançantes e prontos para o verão, como “Então Vai”, repaginada pela dupla DKVPZ, e “Tara”, em que aparecem o DJ Chernobyl e seu irmão Nando Endres. O disco ainda conta com o lançamento oficial do single “Open Bar”, a versão “samba” do hit “Lean On”, que chamou a atenção do Diplo em 2015.
A curadoria feita pelo DJ M Shavozo monta um retrato fiel da cena eletrônica nacional contemporânea, que possui produtores em várias vertentes, alinhados com um cenário global e com qualidade internacional.
O DJ é um dos nomes que agitam o underground nacional com seu “selo Shavozo de qualidade” nas redes sociais, onde posta sons recém-lançados de nomes promissores do Brasil.
Já Pabllo Vittar segue sua crescente impressionante. Depois de se apresentar com Fergie no Rock In Rio, ser um dos destaques do último Prêmio Multishow e acumular números impressionantes no Spotify, ela recentemente gravou um videoclipe na Bahia para um lançamento com Lucas Lucco, estará presente no novo disco da Charli XCX, e atualmente é a drag queen com mais seguidores nas redes sociais. Nesse último domingo, Pabllo esteve no Domingão do Faustão, onde recebeu o prêmio de Música do Ano por “K.O.”.
Fonte: Phouse
Nenhum comentário: